Modalidade on-line

Em SP, faculdade abre inscrições para a 18ª Semana de Direito Canônico

Atividades serão realizadas na modalidade on-line; investimento do curso é de 30 reais

Da redação

Foto: Faculdade de Direito Canônico de São Paulo

A Faculdade de Direito Canônico de São Paulo abriu inscrições para a 18ª Semana de Direito Canônico. A formação acontece nos dias 26, 27 e 28 de outubro.

O tema será: “A reforma do Livro VI – Código Penal Canônico”. Com a Constituição Apostólica Pascite gregem Dei, de 23 de maio de 2021, o Papa Francisco reformou o Livro VI do Código de Direito Canônico. A formação surge da importância da reforma para a vida da Igreja.

As atividades da semana serão realizadas de forma remota, ou seja, na modalidade on-line. Elas acontecerão das 9h às 11h30.

Participações

A abertura da 18ª Semana de Direito Canônico será realizada pelo arcebispo de São Paulo e Grão Chanceler da Faculdade de Direito Canônico São Paulo Apóstolo, Cardeal Odilo Pedro Scherer.

São conferencistas o Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giambattista Diquattro, e o bispo auxiliar do Ordinariado Militar do Brasil, Dom José Francisco Falcão.

Fazem parte também do grupo de conferencistas o secretário do Pontifício Conselho para a Interpretação dos Textos Legislativos, Dom Juan Ignacio Arrieta, e o bispo de Foz do Iguaçu, Dom Sérgio de Deus. Completa a lista o professor da Faculdade de Direito Canônico da Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma, padre Dr. Daminán Guilhermo.

Inscrições

As inscrições estão abertas e devem ser feitas através do site: facdcsp.com.br. O investimento do curso, incluindo a inscrição, é de 30 reais.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo