CN Cultural

Confira dicas para o seu fim de semana

O Canção Nova Notícias estreia um novo quadro: o CN Cultural, com dicas de passeio, cultura, diversão e lazer para toda a família.

Confira algumas dicas para o seu fim de semana:

.: Siga o Canção Nova Notícias no twitter.com/cnnoticias


Dunas no Rio Grande do Norte
  

Que tal conhecer uma das mais belas paisagens do país? As Dunas de Genipabú, no Rio Grande do Norte, encantam por sua beleza natural.

Cinema

Ainda está em cartaz o filme "A Era do Gelo 3". A nova aventura da turma é resgatar o amigo Sid que está no meio dos dinossauros.

Exposição

Em Curitiba (PR), a exposição "Mosaico Curitibano" apresenta trabalhos de artistas com expressões de arte e sentimento. A mostra acontece no Jardim Botânico da cidade e pode ser visitada todos os dias.

Teatro

E para os cariocas, diversão, cultura e boas risadas. O espetáculo "Trem do Riso" se apresenta nesse fim de semana no Centro Cultural Suassuna, no Rio de Janeiro. O Centro Cultural fica na Avenida das Américas, nº 2603, Barra da Tijuca. As apresentações acontecem no sábado, às 21h, e no domingo, às 20h. A entrada é gratuita.

Ano da França no Brasil

Em comemoração ao ano da França no Brasil, o Museu da Língua Portuguesa em São Paulo traz a exposição “O francês no Brasil em todos os sentidos”. A mostra vai até o dia 11 de outubro, com temas voltados para poesia, cultura popular, moda, balé, gastronomia e literatura. O Museu da Língua Portuguesa fica na Estação da Luz, no centro de São Paulo.

Conteúdo acessível também pelo iPhone – iphone.cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo