Solidariedade

Ceia de Natal de Irmã Dulce reúne pacientes e voluntários

Noite do dia 24 será especial para muitos que não poderão estar junto às suas famílias

Da redação, com OSID

A noite do dia 24 de dezembro promete ser especial nas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). A instituição da Santa Dulce dos Pobres realiza mais uma edição de sua tradicional ceia natalina com pacientes, moradores, profissionais e voluntários da entidade, levando acolhida e alegria para muitos que, devido ao tratamento de saúde, não poderão estar em seus lares ou junto às suas famílias.

O gesto remete às celebrações organizadas pela Mãe dos Pobres, que considerava o Natal sua festa

preferida e fazia questão de sempre passar cercada pelos seus filhos e filhas. A Ceia de Natal de Irmã Dulce acontecerá a partir das 19h, na sede das Obras Sociais (Avenida Dendezeiros do Bonfim), onde será instalada uma mesa com quitutes natalinos.

A programação do dia 24 nas Obras Sociais Irmã Dulce terá início às 17h30, com a realização, no Santuário Santa Dulce dos Pobres, do Auto de Natal “A Casa de Belém” – espetáculo que une teatro, música e dança para contar a história do nascimento de Jesus Cristo. Em seguida, às 18h, acontece a Missa da Vigília de Natal, com a presença de devotos e admiradores da vida e obra do Anjo Bom, além de pacientes, moradores, voluntários e profissionais da OSID, que depois se reúnem na ceia natalina. A agenda festiva será encerrada na quarta-feira, 25, às 8h30, com a Missa de Natal, também na igreja da freira baiana.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo