Homenagem

Brumadinho: em voo, bombeiros levarão flores ao local da tragédia

Batalhão de Operações Aéreas recebeu flores ao longo desta manhã por parte de quem quis homenagear as vítimas

Da Redação 

Em meio ao cenário de dor e destruição, a oportunidade de prestar uma homenagem às vítimas da tragédia de Brumadinho. Na manhã desta sexta-feira, 1º, uma ação do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais recolheu flores em homenagem às vítimas. O Batalhão de Operações Aéreas recebeu as flores desde as 5h e o horário previsto para encerramento era às 11h30. 

Acesse
.: Notícias sobre a tragédia de Brumadinho

Logo mais à tarde, essas flores serão reunidas e o helicóptero Arcanjo, da corporação, fará um voo para lançá-las no local da tragédia. Nossa equipe em Belo Horizonte (MG) registrou algumas imagens das flores entregues ao Batalhão: 

Até a noite desta quinta-feira, 31, dados oficiais da Defesa Civil de Minas Gerais confirmaram 110 mortes, sendo que 71 dessas vítimas fatais foram identificadas. Ainda há 238 pessoas desaparecidas. 

Também na noite de ontem, homenagem às vítimas da tragédia em uma Missa de sétimo dia presidida pelo arcebispo de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo. A emoção tomou conta dos fiéis que participaram da celebração e, em gesto simbólico, acenderam uma vela por cada uma das vítimas. 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo