CEN 2010

Congresso Eucarístico Nacional lança blog

Da Redação, com CNBB

Com o objetivo de tornar a divulgação do XVI Congresso Eucarístico Nacional (CEN) mais dinâmica, a assessoria de imprensa do evento lançou nessa semana o “Blog da Galera do CEN”.

O blog (www.cen2010.blogspot.com) passa a ser “uma ferramenta de interatividade entre a organização do CEN e os participantes desse grande evento que celebra os 50 anos da capital federal e da arquidiocese de Brasília”, justifica a assessoria de comunicação do evento.

Um dos atrativos da página trata-se da campanha “CEN 2010 eu vou”, que foi lançada anteriormente no twitter. Nessa campanha o internauta é convidado a ajudar na divulgação do evento de uma forma bem descontraída. Basta fazer um vídeo caseiro convidando seus amigos para participar do CEN, postá-lo no youtube.com e enviar o link com as informações de produção para o e-mail galeradocen@cen2010.org.br. Os melhores vídeos serão premiados e o vencedor será exibido durante o CEN 2010.

O envio de vídeos pode ser feito até o dia 5 de maio. Mais informações e regulamento já se encontram disponíveis no blog www.cen2010.blogspot.com.

O CEN 2010 acontece em Brasília (DF), entre os dias 13 e 16 de maio. Mais informações na página oficial do encontro www.cen2010.org.br.

A Canção Nova também fará a cobertura completa deste evento, que pode ser acompanhada pelo wiki.cancaonova.com.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo