Saiba como participar

Últimos dias para concurso do hino oficial da JMJ 2013

Faltam poucos dias para o término do concurso do hino da próxima Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Os participantes tem até o dia 31 deste mês para enviar sua sugestão para a música que será cantada pelos jovens de todo o mundo no Rio de Janeiro, entre os dias 23 e 28 de julho de 2013.

A Comissão da JMJ Rio2013 decidiu que a escolha da logomarca e do hino oficial seriam selecionadas através de concurso, possibilitando que qualquer pessoa possa contribuir de maneira direta com a construção da Jornada. A logo já foi definida, mas seu anúncio deverá acontecer nos próximos meses.

De acordo com o edital do concurso, a "letra do Hino da Jornada Mundial da Juventude Rio2013 refletirá o rosto da juventude do Brasil e do mundo. Jovens animados que têm o sentido de sua existência em Jesus Cristo, que descobrem neste amor o que os faz sentirem-se plenamente realizados e felizes. Esta relação de amizade e intimidade com o Senhor convida-nos a um autêntico testemunho da fé, com coragem e criatividade. Por isso, participar do concurso que escolherá a letra do Hino Oficial da Jornada Mundial da Juventude, é deixar que este amor se torne concreto e seja capaz de contagiar a todos que ouvirem".

O regulamento do Concurso para a escolha da letra do Hino da JMJ Rio2013 e a ficha de inscrição estão disponíveis no site oficial da Jornada (www.rio2013.com). O material deve ser enviado para o Setor de Preparação Pastoral da JMJ Rio2013, que fica no 7º andar do edifício João Paulo II – Rua Benjamin Constant, 23, bairro Glória – RJ.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o email: pastoral@rio2013.com.

Leia mais
.: Vaticano confirma data da Jornada Mundial da Juventude Rio 2013
.: JMJ Madri gerou 354 milhões de euros

Comentários

comentários

↑ topo