No Rio de Janeiro

Shalom prepara jovens para a JMJ Rio2013

A Comunidade Católica Shalom, para preparar a juventude para a JMJ Rio2013, promove, no próximo mês, o Congresso de Jovens Shalom (CJS).

O evento, direcionado para jovens de 13 a 28 anos, será realizado no Rio de Janeiro, de 21 a 23 de setembro, no Clube do América, na Tijuca. O ingresso custa R$ 20,00 e pode ser adquirido na Livraria Shalom (Rua Bento Lisboa, 112 – Catete/RJ).

A cada ano, o CJS acontece em uma cidade diferente. A expectativa da organização é reunir um público de dois mil jovens na edição carioca.

O tema do encontro deste ano é “Alegrai-vos sempre no Senhor” (Fil 4, 4a), o mesmo sugerido pelo Papa Bento XVI para as Jornadas Diocesanas da Juventude 2012, que acontecem em preparação para a JMJ 2013.

O Congresso visa levar o jovem a refletir e experimentar a alegria de se ter a Pessoa de Jesus Cristo como referencial primeiro dos projetos e da vida.

O CJS tem o objetivo de favorecer o crescimento pessoal na experiência com Deus, através dos direcionamentos dados pela igreja, que tem com frequência convidado os jovens a se tornarem novos apóstolos da juventude, caminhado com Jesus.

Programação

Nesta edição do CJS, haverá workshops, momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, apresentação do espetáculo “Encontro” da Cia de Artes Shalom.

O fundador da comunidade, Moysés Azevedo, e a co-fundadora Emmir Nogueira, já estão confirmados.

Local e data da realização do evento

Sexta-feira, dia 21 – Celebração Eucarística às 19h:30, na Basílica de Santa Teresinha do Menino Jesus. Rua Mariz e Barros, 354 – Tijuca.

Sábado e Domingo (dias 22 e 23) o evento prossegue no America Football Club, situado na Rua Campos Sales, 118 – Tijuca,  a partir das 8h.

Mais Informações: (21) 3251.4831 | 3253.4831 | 8038.8036

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo