30 de setembro a 2 de outubro

Especialistas em metrologia reúnem-se em Cabo Verde

Cabo Verde acolhe um encontro regional sobre a Metrologia, reunindo responsáveis da área de todos os países da Comunidade Econômica dos Estados da África Ocidental 

Da redação, com Rádio Vaticano

De 30 de setembro a 2 de outubro, Cabo Verde acolhe um encontro regional sobre a Metrologia, reunindo responsáveis da área de todos os países da Comunidade Econômica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO), e o responsável máximo do laboratório alemão da metrologia.

A informação foi avançada, há poucos dias, pelo Presidente do Instituto de Gestão da Qualidade e propriedade Intelectual, Abraão Lopes, no final do workshop sobre a qualidade que de correu nos dias 22 e 23 deste mês, na ilha de São Vicente.

Abrão Lopes lembrou que a metrologia é um dos pilares importantes da infraestrutura de qualidade. O país está a dar os primeiros passos nesta matéria.

Refere-se que durante dois dias, jornalistas de vários pontos do país estiverem reunidos em um workshop sobre a qualidade, promovido pelo Programa do Sistema de Qualidade na África Ocidental, em parceria com o Instituto de Gestão da Qualidade e propriedade Intelectual e a AJOC, Associação Sindical dos Jornalistas de Cabo Verde.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo