Igreja no México

Dinheiro de anti-vidas influiu em lei do aborto

Vida Humana Internacional (VHI) denunciou que entre os fatores que influiram na despenalização do aborto no México Df estão “os milhões de dólares americanos que várias fundações anti-vida” subministraram a grupos abortistas mexicanos, com o único propósito de destruir a cultura da vida”.

Através de uma nota, VHI informou que “o grupo feminista de ideologia abortista, GIRE, recebeu mais de 5 milhões de dólares entre 1999 e o 2004 para obter este propósito. A associação membro da internacional abortista IPPF, MexFam, recebeu 3,4 milhões de dólares entre o 2000 e o 2004. Em outras palavras, os dólares do EUA compraram esta mortal decisão”, a despenalização no Df.

Ante isso, o presidente do VHI, Pe. Thomas J. Euteneuer, assinalou que a terça-feira 24 “já está sendo conhecida como a terça-feira Negra’ em Cidade do México”. Advertiu que “os imperialistas da morte” estão “assaltando os valores católicos da América Latina” e se fortaleceram “com este catastrófico voto”.

Apesar disso, agradeceu a Deus “pelo valor dos bispos mexicanos, quem informaram aos congressistas que incorreriam na excomunhão automática” do momento em que se aborte o primeiro bebê.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo