Previdência Social

INSS paga hoje benefícios com final 2

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) paga os benefícios segunda-feira, 27, aos aposentados, pensionistas e demais segurados que ganham até um salário mínimo e têm cartão com final 2, desconsiderando-se o dígito.

Os segurados que ganham acima de um salário mínimo começam a receber o pagamento no dia 1º de outubro, quando ocorrerá o depósito para os que têm cartão de benefício com finais 1 e 6, também desconsiderando-se o dígito. O calendário de pagamentos de setembro prossegue até o dia 7 de outubro.

Segundo o INSS, os beneficiários podem imprimir o extrato mensal de pagamento nos terminais de autoatendimento das instituições que pagam os benefícios da Previdência. O serviço está disponível para consultas também na página do Ministério da Previdência Social (www.previdencia.gov.br), na internet, acessando o link Extrato de Pagamento de Benefício, que fica na seção Agência Eletrônica: Segurado.

Outras dúvidas sobre o calendário de pagamentos podem ser esclarecidas por meio da Central 135. A ligação é gratuita, se realizada de qualquer telefone fixo e tem custo de ligação local, se feita de celular.

Siga o Canção Nova Notícias no twitter.com/cnnoticias
Conteúdo acessível também pelo iPhone – iphone.cancaonova.com

Comentários

comentários

↑ topo