Presidente da Argentina

Cristina Kirchner terá encontro com Papa Francisco

A Presidente da Argentina também participará da Missa para início do Pontificado de Francisco

Site Oficial do Governo da Argentina

Cristina-Kirchner-terá-encontro-com-Papa-Francisco1Na próxima segunda-feira, 18, o Papa terá um encontro com a Presidente da Argentina, Cristina Kirchner, na Casa Santa Marta, onde está hospedado temporariamente, antes de tomar posse de seu apartamento, no Palácio Apostólico.

A Presidente participará da Missa que inaugura o pontificado do novo Pontífice, na próxima terça-feira, 19, juntamente com a comitiva argentina que a acompanhará para a cerimônia.

Da Argentina também estarão presentes membros da Conferência Episcopal Dom José Maria Arancedo e o representante da Pastoral Social Argentina, Carlos Alberto Accaputo.

A Celebração Eucarística, pelo início do Ministério Petrino, será às 9h30 (Roma), na Praça São Pedro. Abertura do ingresso à Praça São Pedro será às 6h30 (Roma).

Ao término da Celebração Eucarística, o Santo Padre retira os seus paramentos na Capela da Piedade. Diante do Altar da Confissão, recebe os cumprimentos dos Chefes e Delegações Oficiais. Depois, almoço na Casa Santa Marta.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo