Nota de Falecimento

Canção Nova informa o falecimento de padre Léo

Postada 04/01/07 – 21h15 / Atualizada 10h52, dia 05/01/07

padre_leoPadre Léo SCJ, fundador da Comunidade Bethânia está sendo homenageado nesta sexta-feira, dia 05, com um funeral na sede Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo, local onde fez grandes pregações, exercendo seu ministério, salvando muitas almas para Deus.

A Missa de corpo presente acontecerá às 13h e será presidida por Dom Benedito Beni (Bispo de Lorena (SP), logo em seguida o corpo será levado para Itajubá (MG) onde será sepultado, no sábado pela manhã. Padre Léo faleceu por volta das 20h, desta última quinta-feira, dia 04, depois de uma intensa luta contra o câncer que o acometeu.

Padre Cleidimar Moreira comunicou seu falecimento na TV Canção Nova por volta das 21h49, desta quinta-feira, destacando que Padre Léo faleceu não como derrotado, mas como vitorioso, por seu intenso amor a Deus e pela evangelização realizada, pois mesmo na enfermidade, a fé foi seu sustento e alicerce, deixando a nós o modelo de fidelidade a Deus, na provação.

Padre Léo * 09/10/1961 + 04/01/2007

Veja também
.: Biografia de Padre Léo
.: Última pregação de padre Léo na Canção Nova em 2006: “Buscai as coisas do alto”
.: Palavras de Padre Jonas, Padre Vicente, Luzia Santiago e Dr. Roque Saviolli, direto do Hospital das Clínicas de São Paulo, sobre o falecimento de Padre Léo

Artigos de padre Joãzinho, scj., irmão de congregação e amigo de Padre Léo:
> Pe. Léo: o milagre de cada minuto
> Léo: a força de um nome
>
Meu irmão Padre Léo…

 


Comentários

comentários

↑ topo