Second life

Por que a Canção Nova está no Second Life?

A Canção Nova no Second Life

O diferencial da Canção Nova no Second Life é adentrar em lugares e atingir um público que ela nunca chegou. Evangelizar de forma eficaz, por um novo meio de comunicação pessoas que estão fora do alcance direto dos meios de comunicação já existentes.

Assista o video do Institucional SL

Objetivos

­Entender o que o SL realmente representa e qual a ligação entre o mundo virtual e o real, visando novas formas de evangelização.

Aproveitar o Second Life como um ambiente para co-criação e campo de pesquisa para desenvolvimento e lançamento de novos produtos (obtenção de comentários de habitantes do Second Life sobre conceitos da Canção Nova mais).

Ampliar a visibilidade da marca CN junto ao público em geral, desenvolvendo constantes estratégias de inovação, que visem construir relacionamentos com um novo mundo de “consumidores”.

Ações

Desenvolver espaço institucional que traduza a historia da Canção Nova e suas principais atividades. Desenvolver unidade interna dedicada aos estudos de oportunidades de parcerias dentro do SL Criar Centro de Pesquisa Tecnológico de Informação Criar ambiente comercial com diversas lojas e galerias; Desenvolver área urbana paralela a comercial, com espaço reservado para locação de condomínio residencial; Desenvolver área de entretenimento com palcos, anfiteatro, auditórios, salas de conferência para uso interno da CN e para locação de uso externo, com disponibilidade de áudio e vídeo/conferência.

Criar pontos de distribuição de vídeos e áudios vinculado a radio CN fm/am e ao conteúdo da webtv para publicidade e entretenimento, aproveitando os recursos oferecidos pelo portal CN no ambiente SL. Desenvolver Shopping CN com produtos reais em 3D, para comercialização on line e capturar preferências dos usuários.

Criar Campus de ensino a distância oferecendo cursos, com acompanhamento de profissionais da CN.

Haverá salas de aulas com vídeo conferência em tempo real, bibliotecas, monitores para consultas dos conteúdos abordados.

Será um espaço de interação dos grupos, membros e dos participantes. Estabelecer ponto de lançamento de CD instrumental dance exclusivo para o SL, com todas as músicas inéditas.

Produzir réplica virtual da sede da Canção Nova de Cachoeira Paulista/SP.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo