Pesar

Nota da diocese de Petrópolis sobre a morte de Frei Moser

Bispo emitiu nota expressando a tristeza da diocese com a morte do Frei Moser, assassinado nesta quarta-feira em tentativa de assalto

Diocese de Petrópolis

A diocese de Petrópolis (RJ) também se manifestou sobre a morte de Frei Antônio Moser nesta quarta-feira, 9, em uma tentativa de assalto. Confira a íntegra da nota: 

Neste momento de tristeza, a Diocese de Petrópolis lamenta o falecimento de Frei Antônio Moser (OFM), ocorrido na manhã de hoje, e se une em oração aos seus familiares e a Ordem dos Frades Menores (OFM).

Frei Antônio Moser nos últimos anos, como pároco da Paróquia Santa Clara e diretor-presidente da Editora Vozes, foi um grande colaborador da Diocese, apoiando e contribuindo com a Pastoral da Educação.

Leia também
.: Canção Nova lamenta a morte de Frei Moser
.: CNBB expressa pesar pela morte de frei Antônio Moser

Frei Antônio Moser era professor de Teologia Moral e Bioética no Instituto Teológico Franciscano (ITF), em Petrópolis. Era assessor especial para questões de Moral e Bioética na Conferência Nacional dos Bispos do Brasil e recentemente foi assessor especial no Sínodo dos Bispos sobre a Família, além de desenvolver diversos trabalhos.

Neste momento de dor para todos, comunidade Diocesana se une em oração com a Ordem dos Frades Menores e familiares de Frei Moser.

Diocese de Petrópolis, 9 de março de 2016

Dom Gregório Paixão
Bispo da Diocese de Petrópolis

Monsenhor Paulo Daher
Vigário Geral da Diocese de Petrópolis

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo