Mantenedora do Sistema Canção Nova

Fundação João Paulo II divulga balanço contábil relativo a 2016

Os relatórios, em ajustes finais, contextualizam as dificuldades enfrentadas pelas empresas brasileiras no ano passado, com a grave crise econômica

Da redação, com Assessoria de Imprensa CN

A Fundação João Paulo II apresentou nesta terça-feira, 11, os dados preliminares do seu Balanço relativo a 2016 aos seus conselheiros, gerentes e aos membros do Conselho Geral da Comunidade Canção Nova. A reunião foi realizada no Auditório São Paulo, com as presenças do presidente da Fundação João Paulo II, monsenhor Jonas Abib, do seu Diretor Executivo, Wellington Silva Jardim e da conselheira e cofundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago.

Foto: Canção Nova

Os números foram apresentados pelo auditor externo, Sílvio César Cardoso, e pelo contador responsável, Rogério Gerlah Paganatto, e serão publicados oficialmente até o final de abril. Em maio, estarão disponíveis no Relatório de Atividades 2016.

Os relatórios, em ajustes finais, contextualizam as dificuldades enfrentadas pelas empresas brasileiras no ano passado, com a grave crise econômica. Ressaltam o desafio inadiável da implantação da digitalização pela TV Canção Nova, que demandou forte investimento e, mesmo com as limitações financeiras, a expressiva atuação da Fundação em Educação, Saúde e Assistência Social.

A Fundação João Paulo II é a mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação (Rádio, TV e Internet) e da Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova. Em 2017  completa 35 anos de atividade e pratica uma política de transparência (fjpii.cancaonova.com), com auditoria externa feita pela empresa C/C/A Continuity Auditores Independentes SS.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo