Falece nosso querido Padre Léo

Padre Léo partiu por volta das 20h, desta quinta-feira, para a Glória de Deus, depois de uma intensa luta contra o câncer que o afligiu.

Padre Cleidimar Moreira comunicou o falecimento por volta das 09h49, destacando que Padre Léo faleceu não como derrotado, mas como Vitorioso, por seu intenso amor a Deus e pela evangelização, pois mesmo em sua enfermidade, a fé foi seu sustento e alicerce, deixando a nós o modelo de fidelidade a Deus, na provação.

Leia também
.: Padre Léo: Bethânia estuda pedido de beatificação

Por telefone, Luzia Santiago, Padre Jonas, Padre Vicente e Doutor Roque deixaram sua mensagem. Transcrevemos a seguir:

Luzia: Para todos aqueles que estão nos acompanhando, família Bethânia; acabamos de receber a notícia de que o Padre Léo fez a sua passagem, sua páscoa. Ainda ontem conversando com ele, escutei o Padre Léo dizer que tinha acabado de reler o livro “Jovens Sarados” e acrescentou que estaria conosco no PHN. Ontem houve um agravamento em sua saúde, e hoje às 20h soubemos que o Padre Léo foi para os braços do Pai, sabemos que agora já não há mais dor, queremos que todos participem, pois como família choramos juntos e rezamos juntos. O corpo deve sair daqui ainda hoje a noite e chegar pela manhã em (Cachoeira Paulista) e às 13h teremos a Missa de Corpo Presente.

Doutor Roque: É com muita tristeza que temos que dar a noticia que o Padre Léo faleceu, mas por outro lado sabemos que ele deixou uma experiência muito grande. Uma vez brinquei com ele e disse que ele não tinha pecado, quando dizia que queria aproveitar cada minuto do câncer, agora precisamos confortar a todos os amigos, familiares e membros da comunidade. Sabemos que já temos um dos nossos no céu.

Padre Jonas: Assim que o corpo for liberado iremos para a Canção Nova, Cachoeira Paulista (interior de São Paulo), onde será velado no Rincão do Meu Senhor, em seguida irá para Itajubá, onde será enterrado no Sábado, estas são as coisas concretas que sabemos, convidamos a você para estar conosco neste momento.

Padre Vicente: Em nome da Comunidade Bethânia e família, eu só tenho uma palavra que é de agradecimento, durante todo este tempo de calvário, onde ele mesmo dizia, depois do calvário vem a ressurreição. Agora estamos todos juntos celebrando a ressurreição, e por causa dessa ressurreição que ele proclamou antes de morrer que dizemos muito obrigada aos irmãos e irmãs que estavam juntos conosco. 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo