ExpoCatólica 2017

Canção Nova participa da maior feira religiosa da América Latina

Edição 2017 da ExpoCatólica acontece no mês de junho em São Paulo

Kelen Galvan
Da redação

Canção Nova participa da ExpoCatólica desde 2003 / Foto: Divulgação ExpoCatólica

Entre os dias 8 e 11 de junho, a Loja Canção Nova irá expor seus produtos na ExpoCatólica, a maior feira religiosa da América Latina, que acontecerá na Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

A Canção Nova participa do evento desde 2003, ausentando-se apenas nas edições de 2012 e 2015.

Segundo o Departamento Comercial da Canção Nova, participar de uma exposição deste porte é uma grande oportunidade para apresentar a Comunidade Canção Nova, seus produtos e serviços para um público direcionado, e, assim, crescer no Mercado.

“Como multicanais que somos, é muito importante apresentarmos nossos produtos, serviços e também estarmos mais perto do público, já que nossos cantores e autores sempre estão presentes conosco nessa feira”, destaca.

Entre as novidades deste ano, o estande da Loja Canção Nova oferecerá “pocket shows”, para animar os visitantes e uma palestra que o missionário Dunga fará na feira.

A Loja Canção Nova possui uma grande variedade de livros, CDs, DVDs, acessórios e vestuários. Entre os autores que marcarão presença na ExpoCatólica estão Paula Guimarães, padre Marlon Múcio, Juliana de Paula, Pitter di Laura, padre Adriano Zandoná, Dunga, padre Rodrigo Natal, André Florêncio, padre Joãozinho, Ana Lúcia, Cassiano Meirelles e Sapo.

Mais informações sobre o evento no site oficial da ExpoCatólica.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo