Inauguração

Canção Nova inaugura retransmissora em Porto Alegre

A partir de terça feira, 29, a capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, contará com mais uma retransmissora da TV Canção Nova. Um evento com Missa e shows no Ginásio da Brigada Militar da cidade, marcam a inauguração. O Rio Grande do Sul já conta com 31 retransmissoras, em parceria com a Fundação Fraternidade. A programação da nova retransmissora poderá ser vista 24 horas por dia através do canal 24 UHF na Capital e Região Metropolitana.

O arcebispo de Porto Alegre, Dom Dadeus Grings, diz que a Canção Nova soma forças na evangelização. "Para nós é uma grande alegria ter mais uma rede católica que leva a evangelização e que nos integra neste plano de salvação. Quanto mais iniciativas fizermos para que as pessoas tenham acesso a esses meios de comunicação, melhor", afirmou.

Referindo-se à programação da Canção Nova, o Senador Sérgio Zambiasi (PTB-RS) a definiu como "exemplar": "A emissora tem compromisso social e características que faltam na sociedade. A Canção Nova, através dos meios de comunicação, leva princípios éticos, morais e cristãos às pessoas".

A Missa Inaugural, celebrada pelo arcebispo metropolitano, Dom Dadeus Gring e concelebrada por monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, inicia-se às 18 horas. Às 20 horas, acontecem shows com Diácono Nelsinho Corrêa, Flavinho, Grecco e Maninho.

O Ginásio da Brigada Militar fica na Rua Felipe de Oliveira, 12 (próximo à Avenida Ipiranga).

Programação do evento

18 horas – Missa presidida por Dom Dadeus, seguida de ato inaugural
19h30 – Intervalo
20h – Shows com Flavinho, Maninho, Diácono Nelsinho Corrêa, Grecco
22h – Encerramento

TV Canção Nova

O conteúdo da TV Canção Nova é seu maior diferencial. A grade de programas não tem vínculo algum com anunciantes comerciais, o que reforça sua autonomia para selecionar as informações mais apropriadas para seu público-alvo. Hoje, os programas são totalmente voltados à formação social e educacional, cultivando valores universais para a população.

Leia mais

.: Canção Nova inaugura espaço com capacidade para dez mil pessoas
.: Canção Nova inaugura rádio e TV em Brasília
.: Canção Nova inaugura produtora de TV em Belo Horizonte
.: Nos Arcos da Lapa, Canção Nova celebra inauguração da nova rádio

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo